Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 5 de outubro de 2008

Eleitores começam a votar a partir das 8 horas

A partir das 8 horas deste domingo, as seções eleitorais estarão abertas para receber os eleitores que vão eleger o prefeito municipal e 21 vereadores. É necessário levar o título de eleitor ou documento com foto para comprovar a identidade. Para aqueles que perderam o título de eleitor, a identificação poderá ser feita por meio do certificado de reservista, carteira de trabalho, carteira nacional de habilitação ou outro documento com foto. No entanto, é necessário lembrar a seção eleitoral em que está cadastrado.
Uma recomendação importante é quanto ao vestuário. O eleitor poder entrar na seção eleitoral de bermuda, por exemplo, mas não poder ir descalço, vestindo biquíni ou em trajes desapropriados para o local.
O eleitor não poderá levar o celular para a mesa de votação bem como equipamento de radiocomunicação ou outro aparelho que possa comprometer o sigilo do voto. É preciso ficar atento ao horário, pois a votação será encerrada às 17 horas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Valeu Dimas! Estou blogado em você para acompnhar as últimas informções da eleição em Feira.