Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Eleitor repudia agressões

O jornalista e radialista Renato Ribeiro postou no Blog do Programa Rádio Repórter:
Os resultados das pesquisas para intenção de votos para prefeito de Feira de Santana demonstram que o eleitor está cada vez mais esclarecido e repudia métodos de apresentação com agressões e acusações contra adversários. Quem age de forma leviana e irresponsável, paga caro e perde votos, o eleitor não gosta de baixaria. Quem agride sempre sai perdendo, geralmente o ataque na política é a arma dos impopulares, desesperados e incompetentes que não têm propostas.
Uma boa e vitoriosa campanha eleitoral só atinge o coração do eleitor quando é feita com amor e não com ódio e rancor, como alguns tentar fazer tentando enganar o eleitor e a sociedade com promessas mirabolantes e absurdas, perseguindo pessoas, tentando manipular números, além de buscar a todo custo descredibilizar pesquisas como se o cidadão fosse um perfeito idiota.
O povo sabe discernir e reconhecer o valor de um bom político, seja ele prefeito, vereador, deputado, governador ou presidente. Quem tem serviços prestados à sociedade consegue evidentemente atingir a sensibilidade do eleitor. Dia 5 vem aí, os mentirosos e enganadores terão a resposta nas urnas.

Um comentário:

Anônimo disse...

com certeza! Quem agride e se utiliza de "baixarias" e questiúnculas não ganha eleição alguma... o povo quer um alto nível de discussões sem ofensas pessoais... os únicos que não partiram para esse caminho lamacento e movediço foram os médicos, Dr. Colbert e Dr. Tarcízio.
Isso nos deixa mais tranquilos... menos pelo fato de Dr. Colbert estar enfeitiçado pelos PTralhas... um homem tão inteligente, tão digno, como se deixou Cooptar por estes aloprados? Creio q seu pai não aprovaria sua mudança de partido...