Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Divulgação espontânea de "Mestre Josaphat" no "Domingão do Faustão"

O livro "Mestre Josaphat: Um Militante da Democracia", de Luiz Almeida, que retrata a vida e a obra do eminente jurista e homem público Josaphat Ramos Marinho, teve divulgação espontânea no programa "Domingão do Faustão", na tarde de domingo, 19, pouco antes do jogo entre "Vitória x Fluminense". O apresentador destacou o autor e o biografado.
Luiz Almeida é administrador de empresas, profesor universitário graduado pela Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) e coordenador regional do Sebrae em Feira de Santana. Também, companheiro de Rotary Club de Feira de Santana. Antes, publicou o livro de contos "Luízidas" e o romance "Casira-Quera". Aproveito para agradecer o exemplar autografado de "Mestre Josaphat", que vai enriquecer a nossa biblioteca.
"Mestre Josaphat: Um Militante da Democracia" foi lançado em Feira de Santana no dia 7 de agosto, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em promoção da Academia Feirense de Letras. Natural de Castro Alves, ele residiu também em Ubaíra, terra de Josaphat Marinho, daí a aproximação com a família e o interesse em escrever o livro.
O livro é um trabalho de pesquisa iniciado em 2001, com Josaphat Marinho ainda vivo, e resgata a história de vida do jurista, intelectual e político baiano, “que soube imprimir um sentido ético em todos os ramos de sua atuação”, como o autor salienta.
Em Feira de Santana, o livro pode ser adquirido em bancas de revistas. Em Salvador, na Civilização Brasileira.

Nenhum comentário: