Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Dia do Servidor Público antecipado para 27

O prefeito José Ronaldo de Carvalho decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais na segunda-feira, dia 27, antecipando as comemorações do Dia do Servidor Público. O Decreto de nº. 7.609, de 13 de outubro de 2008, publicado nesta terça-feira, 14, determina que as somente as repartições que não são sujeitas a regime de plantão e que não prestem serviços essenciais à população não funcionarão nesta data.
O Dia do Servidor Público é comemorado em 28 de outubro, como prevê o artigo 236, da Lei nº. 8.112, de 11.12.1990. Porém, como neste ano a data é uma terça-feira, o Governo Municipal achou por bem antecipar para a segunda-feira, evitando com isso prejuízos para a população, bem como para o servidor que poderá prolongar o final de semana sem que, para isso, falte ao trabalho.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Feira de Santana)

Um comentário:

Anônimo disse...

Deu no Bahia Notícias :

http://www.samuelcelestino.com.br/



FERIADÃO PODE “AZEDAR” ELEIÇÃO NA CAPITAL


16/10/2008

A antecipação do dia do servidor público promovida pelo governo do Estado (ver nota) preocupou o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, que teme que, com o feriadão, haja uma baixa participação dos cidadãos no 2º turno da eleição na capital. Em geral, a população demonstra desinteresse pela política, o que foi comprovado pelos quase 200 mil votos brancos e nulos registrados no 1º turno. Assim posto, não se sabe se esse cenário vai favorecer Walter Pinheiro (PT) ou João Henrique (PMDB), uma vez que - apesar da alternância de poder - o funcionalismo público vive em pé de guerra com o governo da Bahia.