Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Deu no "Bahia Notícias"

Zé Neto critica Sérgio Carneiro
Em contato com o Bahia Notícias, o deputado estadual Zé Neto (PT), disse ter participado, na medida do possível, da campanha de Sérgio Carneiro à Prefeitura de Feira de Santana. "Gravei, inclusive, dois depoimentos pedindo voto para ele. Mas apenas um foi usado", comentou Neto, que disputou e foi derrotado por Sérgio nas prévias do partido. Neto, no entanto, não perdeu a oportunidade de dizer que a derrota de Carneiro era previsível. "Como ele poderia vencer a eleição se ficou o tempo todo adjetivando o adversário, à medida em que elogiava o prefeito Zé Ronaldo, que foi o cabo eleitoral de Tarcízio Pimenta?", indaga. "Nós tínhamos uma chance real de ganhar, até pela força do presidente Lula e do governadro Jaques Wagner, mas ele (Sérgio) não soube usar isso a favor", detonou.

2 comentários:

Anônimo disse...

Dois derrotados trocando farpas. Coisa de petistas, mesmo. Que partido esse PT!

Anônimo disse...

Querido Dimas

e´possivel perguntar ao Deputado Sergio Carneiro, se o domicilio eleitoral dele vai continuar em Feira de Santana, ou vai mudar denovo.