Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 14 de outubro de 2008

"Desfile de ministros" não elege

Segundo nota no site "Política Livre", o governador Jaques Wagner (PT) disse que "não será um desfile de ministros em Salvador que dará a vitória ao seu candidato à Prefeitura de Salvador, Walter Pinheiro (PT)". As declarações foram dadas com exclusividade ao "Política Livre", momentos antes de o governador participar de um almoço com prefeitos eleitos do PC do B, na segunda-feira, 13.
“(O candidato Walter) Pinheiro não precisa de nenhum ministro para vir posicionar a campanha dele porque ele tem o presidente da Republica, que vê em Pinheiro uma pessoa da sua base e os ministros trabalham para o presidente”, disse Wagner, observando que “não é ministro que elege candidato, mas candidato e seu projeto que se elegem perante a sociedade”.
Interessante que na campanha de Sérgio Carneiro (PT) e também na de Colbert Filho (PMDB), no horário eleitoral gratuito da televisão, o que não faltou foi o tal "desfile de ministros".

Nenhum comentário: