Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Cristóvam Aguiar e os hipócritas

Deu na coluna "Sempre Livre":
Eu respeito o direito dos jornalistas que optam por não tomar partido em eleições. Isso é democracia. Porém, não aceito a crítica por ter decidido tomar partido. Uso todas as armas que tiver para defender o que acho justo, correto e melhor para minha cidade, meu Estado, meu país. Principalmente não aceito crítica de hipócritas que me acusam de ser partidário, mas o fazem apenas pelo fato de que contrário aos interesses deles, que tomaram outros partidos. Se é para ser imparcial, vamos ser por inteiro.

Nenhum comentário: