Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Como o governo petista trata Feira de Santana




Se a obra de reforma e ampliação do prédio dos Correios (fotos ACM), na avenida Getúlio Vargas, tivesse sido iniciada em 25 de junho de 2007 teria sido inaugurada no dia 25 de novembro do ano passado, decorridos o prazo previsto de 150 dias.
Mais de um ano depois da colocação da placa, nada foi feito. O prédio está abandonado.
Eis um exemplo de como o governo petista trata Feira de Santana. Numa simples obra, a tamanha morosidade e falta de explicação.
O Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) no município, como em todo o país está empacado e não se fala mais da duplicação do Anel de Contorno - trecho do Clube de Campo Cajueiro ao viaduto da Pedra do Descanso.

4 comentários:

Anônimo disse...

A maioria das obras do Pac,por exemplo, estao nas maos da Conder(simbolo de ineficiencia-vide Estadio de Pituaçu).As obras da Lagoa Grande em Feira estao contratadas desde julho e nao sairam do papel.Aliás,em um forum de discussao na internet,alguem insinuou que as obras ainda nao comecaram porque a prefeitura de Feira nao fez a sua parte-retirada dos moradores (o que eu duvido).Voce,que é um jornalista bem informado,poderia esclarecer essa duvida?

Anônimo disse...

Com obras empacadas, um dos motivos da derrota do PT nas urnas de Feira de Santana.

Anônimo disse...

2010 vem aí!

Unknown disse...

Seja Colbert ou Sérgio o PT - Partido dos "Trabalhadores" definitivamente não trabalha em Feira de Santana. Gostaria de lembrar a população feirense sobre as obras do Partido dos que não Trabalham e que só ficam em meros lançamentos: Hospital da Criança, Agência dos Correios, Centro de Convenções, Duplicação do Anel de Contorno, Saneamento e Esgotamento Sanitário, etc. E ficamos na esperança que um dia sai. Será? Acho melhor termos a esperança no crescimento de Feira com Tarcizio Pimenta e José Ronaldo, na certeza que 2010 vem aí.