Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

"Adubo ou a Sutil Arte de Escoar Pelo Ralo" nesta sexta e no sábado

Uma reflexão sobre a morte e a forma
como a sociedade a enxerga
A comédia dramática "Adubo ou a Sutil Arte de Escoar Pelo Ralo" (foto, divulgação) entra em cartaz no Teatro Municipal Margarida Ribeiro, nesta sexta-feira, 10, e no sábado, 11, às 20 horas. A montagem é do grupo brasiliense Teatro Universitário Candango (Tucan), apresentando personagens cômicos e grotescos que se cruzam em várias estórias, trazendo a morte como tema central, como a de uma criança que perde seu cão, a da mãe que perde seu filho e a de um suicida. O espetáculo - que é considerado dos mais instigantes espetáculos da nova safra de Brasília provoca o espectador ao fazer uma reflexão sobre a morte e a forma como a sociedade a enxerga - faz parte da quarta e última etapa do Palco Giratório, programa do Serviço Social do Comércio (Sesc).
O cenário traz um imenso quadro negro. Com giz branco os atores desenham os espaços onde a ação se passa. A montagem conta com a direção de criação da coreógrafa e diretora Márcia Duarte. Para a direção geral, o grupo convidou o diretor uruguaio Hugo Rodas.Ainda na ficha técnica: concepção e elenco: André Araújo, Juliano, Cazarré, Pedro Martins e Rosanna Viegas; cenografia e figurinos: elenco em parceria com Sônia Paiva; maquiagem: elenco com o apoio de Jesus Vivas; concepção de luz: Hugo Rodas, e operação de luz: Caetano Maia.
A classificação indicativa é 14 anos. Os ingressos custam: inteira: R$ 6,00 e meia: R$ 3,00 (extensiva a comerciários com carteira do Sesc, estudantes com carteira, classe artística e servidores do Sistema Fecomércio - Bahia (crachá funcional).Maiores informações: 3622.1077.

Nenhum comentário: