Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Comédia com música brasileira na abertura

Eva Longoria Parker e Lake Bell em "Nem Por Cima do Meu Cadáver", até esta quinta-feira
Divulgação
"Nem Por Cima do Meu Cadáver" (Over Her Dead Body), filme de estréia de Jeff Lowell, até esta quinta-feira, 9, no Orient Cineplace, é uma comédia romântica despretenciosa, com viés paranormal, a partir de uma personagem que é médium e outra que é um fanatasma.
Logo nos créditos iniciais desponta a trilha sonora com uma música brasileira, “Mas Que Nada”, composição de Jorge Ben, de 1963, interpretada no filme por Sergio Mendes e The Black Eyed Peas ("Ô ariá! ÔÔ/ Obá! Obá! Obá!/ Ô... ôôô ariá! ÔÔ/ Obá!"...). Depois de "Garota de Ipanema", é a música brasileira mais gravada nos Estados Unidos (Ella Fitzgerald, Dizzie Gilespie, Al Jarreau, Julio Iglesias, Trini Lopez, entre outros).
O filme começa com os preparativos de um casamento, que acaba não ocorrendo, e termina com um casamento. Tem até "Marcha Nupcial" (Wedding March), de Felix Mendelssohn, interpretada pela Royal Philharmonic Orchestra. O título original quer dizer "Por Cima do Seu Cadáver" e não o colocado no Brasil.
No elenco, Eva Longoria Parker, que desde 2004 faz o papel de Gabrielle Solis na série de televisão "Desperate Housewives" (Donas de Casa Desesperadas). A revista "Maxim" coloca-a na primeira posição das estrelas femininas. Também Paul Rudd e Lake Bell. Horários: 19h20 e 21h20.

Nenhum comentário: