Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 11 de outubro de 2008

Cobrança de ética

De Renato Ribeiro. no "Blog do Programa Renato Ribeiro":
Interessante a cara de pau de alguns políticos e suas respectivas assessorias quando perdem as eleições e cobram uma postura ética dos jornalistas no que se refere à cobertura dos fatos que envolvem as eleições. Depois da derrota nas urnas ficam mansos e esquecem as agressões e notas plantadas em jornais e sites aliados durante o período da campanha.
Da mesma forma que inventaram notícias e boatos, deveriam ter a hombridade e dignidade de reconhecer que foram imprudentes e irresponsáveis com profissionais que fazem a comunicação no dia a dia e nunca saíram da cidade de Feira de Santana. Agora é fácil dar uma de coitadinho como se fossem eles as vítimas.

2 comentários:

Anônimo disse...

com muita ética gostaria de saber do Deputado Sergio Carneiro, quando foi que ele ficou desempregado, será que ele recebeu o seguro desemprego.

Anônimo disse...

Deu na Foilha de S. Paulo
Ex-governadores da Bahia se unem para vencer PT na capital

"Esta aliança é a forma que encontramos para dar um freio na ânsia do PT de se tornar um partido hegemônico", diz Souto

Além do presidente do DEM no Estado, o prefeito João Henrique tem o apoio de João Durval, César Borges, Nilo Coelho e Lomanto Jr.

De Luiz Francisco:

Adversários no passado, cinco ex-governadores da Bahia se uniram para tentar impedir o PT de chegar pela primeira vez à Prefeitura de Salvador. Desde 1985, quando lançou o cientista político Jorge Almeida, o partido disputou seis eleições -e só agora, com o deputado federal Walter Pinheiro, conseguiu passar para o segundo turno.

"Esta aliança é a forma que encontramos para dar um freio na ânsia do PT de se tornar um partido hegemônico no Estado", disse o ex-governador Paulo Souto. Além de Souto, presidente estadual do DEM, apóiam o prefeito João Henrique Carneiro (PMDB) os ex-governadores João Durval Carneiro (PDT), César Borges (PR), Nilo Coelho (PP) e Lomanto Júnior (PMDB).

O PT e o PMDB, que integram a base do presidente Lula e do governador Jaques Wagner (PT), venceram as disputas em 177 (42,54%) municípios da Bahia, de um total de 416 onde as eleições foram finalizadas -somente em Salvador acontece o segundo turno: o PMDB fez 113 prefeituras, e o PT, 64. Assinante do jornal leia mais em Ex-governadores da Bahia se unem para vencer PT na capital