Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Candidato derrotado do PT continua apanhando

A segunda posição do deputado federal Colbert Filho (PMDB) nas eleições municipais, realizadas no domingo, 5, foi alvo de comentários por parte dos vereadores de várias bancadas, na Câmara Municipal, nesta quarta-feira, 8. Quem deu início a discussão foi o vereador Antônio Joel Barbosa (PP). Para ele, "o povo foi justo com seu voto".
"Seria um absurdo o deputado federal Sérgio Carneiro, com suas mentiras e falcatruas, ser mais votado que Colbert Filho, um homem de bem, nestas eleições", afirmou Antônio Joel. Algumas declarações de Sérgio Carneiro causaram indignação ao vereador. "Eu não aceito que ele diga que saiu de Feira de Santana para não passar fome. Um homem com sua condição financeira não corre esse risco", considerou.
Observou ainda que Sérgio, se quisesse, continuaria em Feira de Santana, após ter sido derrotado para prefeito há 20 anos. "E porque ele não foi candidato a vereador aqui mesmo, preferiu buscar um mandato em Salvador?"
O vereador reeleito Justiniano França (DEM) também acha estranho que o deputado federal do PT tenha justificado que ficou "desempregado" e por isto teve que ir em busca de trabalho na capital. "Gostaria de ver a carteira trabalhista dele, para ver como foi esse desemprego".
Para o vereador Renildo Brito (PTC), Colbert Filho "não poderia perder o segundo lugar para Sérgio Carneiro". Segundo ele, percebeu-se, nesta campanha, que o peemedebista "abriu mais o sorriso e o coração, tratando as pessoas com mais carinho e atenção. Certamente que essa cordialidade o ajudou a conquistar um número maior de votos e chegar à frente de Sérgio".

Nenhum comentário: