Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Blog Demais continua como espaço político

O Blog Demais também é um espaço político e não vai deixar de noticiar, comentar e criticar sobre política porque as eleições já passaram. É isso o que os derrotados estão sugerindo ("Dimas, teu candidato já ganhou. Volte a tratar de cultura. A graça de ler sobre política neste espaço já passou", disse um anônimo). A graça pode ter acabado para eles, jacus-baleados, e outros invejosos que mandam comentários até infantis, infestados de bobagens, como querendo pautar o blog, que não são divulgados, vão para o lixo.
Para o Blog Demais, o melhor está sendo agora, a partir da vitória, que tem que ser saboreada. Pela posição certa, correta, direita, tomada na campanha política é que o blog alcançou mais visibilidade. E não vai desprezar isso por causa de queixas e protestos de derrotados.

4 comentários:

Anônimo disse...

Os derrotados que vão chorar no pé do caboclo.

Anônimo disse...

Esse blog não pode deixar de falar de política. Tem que alfinetar mesmo os petralhas e aloprados que infestam o país.

Roberto Kuelho disse...

O legal de se ter um blog é justamente a liberdade que mídia convencional não nos permite. Mande bala maestro e fale sobre o que te der natelha e julgar importante pra nos fazer cresçer enquanto ser humano, ou não,parafraseando Caetano e Gil.

PARABÉNS, se puder visite o meu!!!

Anônimo disse...

O Blog Demais se notabilizou durante a campanha, por ter tomado posição, não ter ficado em cima do muro e mandando ver em cima dos candidatos do PT e PMDB.