Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Batista confiante na vitória de ACM Neto

O escritor José Batista Freitas Matos voltou a demonstrar sua confiança na vitória do deputado federal ACM Neto para a Prefeitura de Salvador, independente dos resultados de pesquisas. Ele confirmou que isso acontecendo irá no próximo ano à Espanha para fazer uma caminhada no Caminho de Santiago de Compostela.
Batista, que vem de duas cirurgias, para refazer a cabeça do fêmur de ambas as pernas, garante que já está totalmente recuperado, “graças às cirurgias realizadas por esse excepcional médico que é o Dr. Benício Cavalcante, um dos melhores do país na sua especialidade” e vai “cair na estrada” na Europa, sem medo, para pagar a promessa feita ao ex-senador Antonio Carlos Magalhães, quando esse político estava internado no Incor, em São Paulo.
Sobre a situação do deputado ACM Neto que segundo noticias divulgada pela imprensa da capital, estaria caindo em relação aos candidatos de oposição, como João Henrique e Valter Pinheiro, ele não tem receio em dizer que "não acredito nesses números por entender que a liderança do candidato do Democratas é palpável e insofismável". Disse mais que “essa questão de números, de pesquisas, em minha opinião, não define nada e não se pode negar a força que continua tendo carlismo na Bahia”.
Na análise de Batista, o prefeito João Henrique "já teve tempo suficiente na Prefeitura de Salvador e não mostrou nada”. Enquanto Walter Pinheiro "teve sua chance com secretarias que lhe foram destinadas e igualmente nada apresentou". Em relação a Antonio Imbassahy, ele entende que "esse candidato que já foi prefeito de Salvador com um trabalho que ninguém viu, não tem a menor chance na corrida sucessória e como o eleitorado quer mudar e ver um quadro novo na capital, o nome é mesmo do deputado federal ACM Neto", que "tem demonstrado em Brasília a sua competência e que apesar da idade, tem apenas 30 anos, está capacitado para dirigir uma das maiores cidades do Brasil e mudá-la para melhor".
- Estou preparado para comemorar a vitória e depois, Santiago de Compostela para pagar a promessa que fiz ao senador ACM de apoiar o seu neto - concluiu Batista.

Nenhum comentário: