Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Até cargos de confiança do governo petista votam no DEM

O vereador Marialvo Barreto (PT) está indignado. É que, segundo denuciou na manhã desta quarta-feira, 1º, na Câmara Municipal, "pessoas que ocupam cargo de confiança por nomeação do governador Jaques Wagner foram flagradas, nesta campanha, fazendo gestões de cunho eleitoral para beneficiar a candidatos de oposição à administração petista".
Ele disse que "infelizmente, temos alguns casos constatados desse tipo de comportamento", e mencionou dois exemplos. Um deles, ocupante de cargo Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) na Agência Estadual de Defesa Animal da Bahia (Adab), órgão estadual. "O sujeito, presidente de uma associação, lançou peças de outdoor na cidade, com dinheiro não se sabe de quem, para tentar denegrir a imagem do Governo, o próprio governo que o acolheu", protestou.
O outro caso citado pelo vereador petista diz respeito a uma professora, vice-diretora de uma escola estadual de Feira de Santana. Ele preferiu omitir os nomes, mas disse que a vice-diretora teria sido flagrada, na unidade de ensino, distribuindo santinho de um vereador, candidato à reeleição, pertencente ao Democratas.
Segundo o vereador, "não tenho a quem reclamar". Demonstrando a briga existente entre o PT e o PMDB, afirmou que"ir à Diretoria Regional de Educação (Direc), não irei, pois não concordo com a forma como o pessoal do PMDB está agindo por lá". Disse mais que "o deputado que ajudei a eleger está pedindo voto contra minha reeleição".
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal)

4 comentários:

Anônimo disse...

ha, ha, ha, ha, ha...

Anônimo disse...

Marialvo quer a prática do puxa-saquismo, não é?

Anônimo disse...

E ainda admite que não tem a reclamar. E o governador? Ele não tem contato?

Thomas disse...

Chora, Marialvo!