Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

As pedras rolam

Está na página de Colbert Martins Filho (PMDB) na Internet (www.colbertmartins15.can.br): "O candidato a prefeito Colbert Martins sairá vencedor já no 1º turno".
A página do petista Sérgio Carneiro (www.sergiocarneiro13.can.br) acredita na "onda vermelha, a onda da virada", apontando para o segundo turno.
Sem página, José Almeri diz no rádio e na TV que está com 38% de intenção de votos.
O certo é que não haverá segundo turno em Feira de Santana e que até as pedras - elas rolam -devem saber quem é o próximo prefeito de Feira de Santana. O horário eleitoral gratuito e a obrigação da isonomia no tratamento serviu para conhecer uma figura exdrúxula, que apareceu mais do que deveria, e para outros colocar a cara na praça e com a visibilidade tentar se manter em cargo legislativo nas eleições de 2010.

6 comentários:

Anônimo disse...

Crítico cítrico do estilo petista e peemedebista de governar - nunca ~dá certo -, o jornalista Dimas Oliveira com coragem não fica em cima de muro e toma posição pelo lado que acha direito, certo. Ele acredita na vitória, em primeiro turno, e não esconde de ninguém.

Anônimo disse...

Na noite de domingo, Dimas não precisará aparecer com uma placa dizendo EU JÁ SABIA!
Está claro e evidente que a vitória de Tarcízio é em primeiro turno. Basta ser objetivo e direto para entender isso, antes das eleições. O resto é estória.

Anônimo disse...

Essa coerência vem desde sempre. O jornalista tomou partido e está de um lado que é certo.

Anônimo disse...

Alberto é PHD em escrever narrativas, que parecem mais trechos de biografia, exaltando o jornalista.

Anônimo disse...

NÃO IMPORTA SE FULANO OU SICRANO ACREDITA, O QUE IMPORTA É QUE O IBOPE TEM COMETIDO ERROS. ACHO, DIMAS, QUE VOCÊ COMO JORNALISTA, DEVERIA SER O PRIMEIRO A QUESTIONAR PORQUE O IBOPE ERRA. ANALISE O PAPEL DOS INSTITUTOS DE PESQUISA.
DYVIDO QUE PUBLIQUE ESTE COMENTÁRIO, PORQUE TENHO NOTADO QUE VOCÊ É UM JORNALISTA QUE PAUTA SEUS COMENTÁRIOS EM SUA POSIÇÃO PARTIDÁRIA, SENDO PARCIAL. GUARDE TAMBÉM ESTE COMENTÁRIO PARA SI E ANLAISE TAMBÉM A IMPORTÂNCIA DO SEU PAPEL DE FORMADOR DE OPINIÃO.

Thomas disse...

Ora... os carneiristas e colberzistas não deveriam se preocupar se o ibope erra. Se ele erra, fica claro que não influencia nas eleições. Então não se preocupem. Colbert vai ter 76% dos votos e Sérgio vai obter 81%. Aí os dois disputarão o segundo turno e vocês vão ficar dizendo que o ibope errou. Quá quá quá! Agora levantem da cama e parem de sonhar, que a mamãe de vocês está chamando pra ir pra escolinha.