Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

"A Arte de Falar em Público" com Eduardo Borges

"A Arte de Falar em Público" é o curso que será ministrado por Eduardo Borges, administrador, pós-graduado em Gestão Empresarial, MBA pela Fundação Getúlio Vargas, gestor na área de Recursos Humanos, MBA pela University of the Chigaco - Estados Unidos, professor do curso de Administração e consultor empresarial. Será realizado ente quinta-feira, 30, das 18h30 às 22h30, e sábado, 1º novembro, das 8h30 às 12h30 e das 14 às 18 horas, com carga de 16 horas. O investimento individual é de R$ 180,00. O local: Auditório Rodolfo Teixeira, no Centro Médico Sawaya, sétimo andar.
O curso tem o objetivo de melhorar a vida pessoal e profissional através do aprimoramento da oratória, conscientizando da importância de falar bem em público, pois a comunicação é uma das ferramentas mais poderosa do milênio. Portanto a maneira como você fala pode alavancar, assim como atrasar a sua carreira.
Algumas abordagens
- Vencendo a timidez e o medo
- A voz e a postura
- Os lapsos mais comuns do orador
- Vícios de linguagem e erros verbais grosseiros
- Técnicas e “macetes” para uma boa apresentação
- Certo x Errado quando falar em público
Público alvo
O curso é indicado para diretores, gerentes, supervisores, coordenadores, advogados, profissionais liberais, vendedores, estudantes, gestores de pequenas, médias ou grandes organizações, pessoas que venham a atuar nestes cargos ou que tenham dificuldade de se expressar em público.
Metodologia aplicada
- Abordagens teóricas
- Exposições dialogadas
- Exercícios práticos
- Dinâmica de grupo
- Treinamento com gravação de imagem
- Correção dos erros
Informações e inscrições pelo telefone 3322-4003.

Nenhum comentário: