Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Aniversário de Lilia Campos


Lilia Campos com o jogador Ronaldo
Divulgação
Nesta quarta-feira, 22, a colunista social Lilia Campos estará comemorando mais um aniversário. Deverá ser um dia cheio de surpresas, já que a aniversariante adora comemoracoes. Lilia, além de colunista social e radialista, está em fase de conclusão do curso de Comunicação Social - Jornalismo pela Unef e preparando sua formatura, que acontecerá no dia 14 de fevereiro, no Spazzio Eventos.
Até o final deste ano, Lilia Campos estará com sua empresa de assessoria de comunicação e de eventos em pleno vapor, tudo feito com sua marca, de qualidade e profissionalismo. Lilia esteve no Rio de Janeiro entre sábado, 18, e domingo, 19, para contatos profissionais. Ela aproveitou a estadia e entrevistou o jogador Ronaldo, que está recuperando a forma no Flamengo, bem como assistiu ao jogo entre Flamengo e Vasco da Gama, no Maracanã. "Foi super emocionante ver o Maracanã cheio e todos gritando pelo Flamengo. E encontrar Ronaldo, o grande jogador, frente a frente, foi espetacular. Ele realmente está fora de forma, gordo, mas treinou com os titulares do Flamengo e recebeu todos os convidados no final do treino", contou.

Nenhum comentário: