Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

"Alvorada Sertaneja" com Gilvan Franklin

"Alvorada Sertaneja" é o nome do programa apresentado pelo radialista Gilvan Franklin, de segunda-feira a sábado, das 4h45 às 6 horas, na Rádio Sociedade de Feira de Santana. Música - sertaneja, naturalmente - informação, curiosidades e entretenimento compõem o programa de variedade direcionado ao ouvinte urbano e principalmente da zona rural, que interage com mensagens. O público atingido é das classes B, C e D.
O programa está prestes a completar quatro anos no ar. Gilvan Franklin é feirense, está no rádio há 17 anos, sempre na mesma emissora, tendo começado como operador de áudio. Além de ancorar o programa matutino, ele está como repórter do "Linha Direta Com o Povo", de Dilson Barbosa.
Gilvan Franklin está no quarto semestre do curso de Comunicação Social, com ênfase em Jornalismo, na Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (Unef), e colega de Dimas Oliveira na disciplina Produção Gráfica II, em dias de quinta-feira, como esta, 2 de outubro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa noite
sugestão de matéria
hj dia 06-09-2013 na cidade de Aramari depois de Irará comemora o niver da cidade e estará presente o governador da Bahia aproveitando a presença desta autoridade o Sindicato Rural e demais entidades farão um grande protesto de descontentamento com a gestão municipal.
Mandem alguem para fazer essa cobertura porfavor.