Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Alunos da FTC promovem ações na Semana da Criança

Os colegiados de Psicologia e Enfermagem da FTC Feira de Santana estão realizando uma campanha de doação de brinquedos para serem entregues às crianças internadas no Hospital Geral Clériston Andrade, como parte das comemorações da Semana da Criança, entre os dias 6 e 12 de outubro. Os brinquedos serão arrecadados por alunos e professores dos dois cursos.
As doações deverão ser entregues pela manhã e à tarde no Colegiado de Enfermagem e à tarde e à noite no Colegiado de Psicologia. “Achamos que a causa é justa e que podemos proporcionar momentos de alegria, com efeitos terapêuticos, para aquelas crianças”, afirma a professora Paula Rúbia do Vale, coordenadora interina do Colegiado de Psicologia.
Além da distribuição de brinquedos, estagiários do 8º semestre do curso de Psicologia participarão da programação alusiva ao Dia da Criança no Hospital Geral Clériston Andrade, desenvolvendo atividades lúdicas com as crianças internadas na unidade. A atividade tem como temática “O brincar como suporte psicológico na internação”.
(Com informações de Socorro Pitombo, da Assessoria de Comunicação FTC/FSA)

Nenhum comentário: