Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Alunos da FTC alegram Dia da Criança com peça teatral

Alunos do 2º e 3º semestres do curso de Nutrição da FTC Feira celebram o Dia da Criança, no domingo, 12, a partir das 10 horas, no Hospital da Criança, com a exibição da peça “A Magia dos Alimentos”. Ao todo, são 15 alunos caracterizados de Fada, Bruxa e de Alimentos Saudáveis e Não Saudáveis que certamente farão a alegria da garotada.
O convite partiu da direção do Hospital, com o objetivo de proporcionar um dia especial para as crianças ali internadas. Para a FTC, em especial o curso de Nutrição, é a oportunidade de contribuir para a conscientização da criança sobre os benefícios de uma alimentação saudável, numa fase de vida tão importante que é a infância.
A professora Morgana Mascarenhas, coordenadora do curso, salienta que “a alimentação saudável contribui para um melhor crescimento e desenvolvimento mental, psicológico e motor das crianças e adolescentes. Geralmente, quando enfermas, elas costumam rejeitar os alimentos, daí a importância da atividade, que vai mostrar, por meio da brincadeira, os alimentos que fazem bem à saúde”.
(Com informações de Socorro Pitombo e Madalena de Jesus, da Assessoria de Comunicação FTC/FSA)

Nenhum comentário: