Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Aliados de Jaques Wagner reclamam da letargia do governo

O líder da Oposição na Assembléia Legislativa, deputado estadual Gildásio Penedo Filho (DEM), disse que a letargia, a apatia e a morosidade do governo Jaques Wagner em realizar começa a ser denunciada pelos próprios aliados do governo estadual. "Percebemos que os aliados de Jaques Wagner estão reclamando e a reclamação veio publicamente no último debate entre os prefeituráveis da capital. O governador, nas palavras do prefeito João Henrique, candidato à reeleição, é 'lerdo', comprovando o que vínhamos denunciando desde o início da atual administração. É lamentável a postura mentirosa do PT e como o partido tem se colocado na política em nome de um projeto de poder", afirmou Penedo Filho, descaracterizando várias acusações feitas pelo Partido dos Trabalhadores à Prefeitura de Salvador.
"O PT, de forma irresponsável, atribui à Prefeitura de Salvador o atraso nas obras do Hospital do Subúrbio. E o aliado do PT, o prefeito do PMDB João Henrique denuncia que os atrasos ocorrem por causa do PT, que não pediu as licenças ambientais em tempo hábil. O mesmo ocorre com o Estádio de Pituaçu e a Via Expressa. Quem denuncia publicamente não é a Oposição, mas o aliado do Governo, o PMDB. Temos que fazer campanha com elementos mínimos que retratem a realidade e a verdade. Não se pode mentir a fim de conquistar um projeto de poder. Não é e não será assim que o PT conquistará a prefeitura de Salvador, porque a população da capital está vendo como o partido está agindo, lamentavelmente", concluiu Penedo Filho.
(Com informações da Agência Oposição)

Nenhum comentário: