Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Tarcízio volta a dizer que está preparado





































































































Candidato afirma que não
se desviará dos compromissos
Com o bom humor nas alturas e confiante numa vitória, já no primeiro turno das eleições, o prefeiturável Tarcízio Pimenta voltou a afirmar que se encontra preparado para receber as chaves da Prefeitura de Feira de Santana das mãos do prefeito José Ronaldo de Carvalho que, segundo o candidato democrata, preparou a cidade para o futuro.
Ao discursar para um grande público formado de moradores dos bairros Alvorada, Arco-íris e Homero Figueiredo, onde fez caminhada na noite de quarta-feira, 24, Tarcízio Pimenta disse que não disporá de nenhuma fórmula mágica para impulsionar o desenvolvimento do município.
De acordo com Tarcízio, eleito prefeito, ele receberá a cidade bem estruturada para dar os passos que julga indispensáveis à sua política desenvolvimentista, diferentemente das condições administrativas em que José Ronaldo encontrou Feira de Santana há oito anos, "completamente destroçada e com a sua população entristecida, com a alto-estima lá embaixo".
"Sei dos meus compromissos com a população e não me desviarei dos meus objetivos para fazer Feira crescer e se desenvolver cada vez mais à altura da sua importância para o nosso Estado, e não serão as mentiras nem os ataques da oposição que me impedirão de seguir honrando o nome desta terra e os seus cidadãos", discursou Pimenta, ao lado do candidato a vice Paulo Aquino.
TITITI
No mesmo diapasão, José Ronaldo lamentou que os opositores que o criticam preferem fazê-lo à sorrelfa, "sentados na praça de alimentação do Shopping Iguatemi saboreando um bom vinho ou um bom café, ao invés de irem à televisão; mas a verdade está em nosso palanque, está na continuidade do progresso da nossa cidade pelas mãos de Tarcízio Pimenta".
Suplentes de deputados, Eliana Boaventura e o radialista Carlos Geilson unificaram suas falas em torno do crescimento da adesão popular à campanha de Pimenta. Já o deputado Fernando Torres, presidente da Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública da Assembléia Legislativa, mais uma vez direcionou as suas baterias contra o crescente índice de violência no Estado.
(Com informações de Jorge Magalhães e fotos de ACM)

Um comentário:

Anônimo disse...

As imagens monstram que a onda em Feira não é vermelha, é uma onda apimentada. Na cabeça!