Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Tarcízio Pimenta termina campanha mantendo o alto nível


























































































Candidato do Democratas quer
vencer no primeiro turno

"Micareta ou Carnaval?", se perguntavam na noite de segunda-feira, 29, militantes e candidatos a vereador que acompanharam Tarcízio Pimenta em caminhada pelos bairros Chácara São Cosme, seguindo pela rua Papa João XXIII, em direção ao Areal, quase nas proximidades com o Tomba.
Nos braços do povão, o candidato do Democratas à Prefeitura de Feira de Santana foi literalmente arrastado da Chácara ao Areal, sempre bastante assediado pelos moradores destas localidade, identificados com a história do menino pobre que com muito esforço superou as dificuldades impostas pela vida e se transformou num médico humanitário, com toda a sua formação iniciada e concluída em escolas públicas.
Fazendo um balanço da sua campanha, Tarcízio realçou o caráter propositivo da sua mensagem, com ênfase em projetos que segundo o democrata colocarão Feira de Santana na perspectiva dos desafios futuros, "o que será possível graças aos investimentos estruturantes que foram implantados no município, na gestão de José Ronaldo de Carvalho.
"Vamos avançar, pois não é hora de ficarmos olhando pelo retrovisor da história. Quem nos deixou, nos deixou: é passado. Vamos seguir com José Ronaldo que ele continua com a gente. Eu tenho a minha história de trabalho e de luta; a história de um filho da terra que humildemente quer o voto do seu povo para dar continuidade a um trabalhoa dministrativo que é reconhecido e admirado por todos", disseTarcízio.
EM ALTO NÍVEL
O prefeito José Ronaldo lembrou o nível da campanha do seu candidato, pontuando que em nenhum momento, no horário gratuito do rádio ou da TV, foram lançados programas com teor difamatório ou com o intuito de atingir a honra dos demais adversários.
(Com informações de Jorge Magalhães e fotos de ACM)

Um comentário:

Anônimo disse...

então eu sonhei, porque eu vi um ator atacando a candidatura de sergio, ele dizia que iria comer carneiro com pimenta.