Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Tarcízio faz carreata e confere popularidade















































































Centenas de veículos acompanharam o evento político

Uma gigantesca carreata promovida pela coligação "Feira Vai Continuar Princesa" ganhou as ruas do centro comercial de Feira de Santana, na tarde de quinta-feira, 25, quando o prefeiturável Tarcízio Pimenta, ao lado da esposa Graça Pimenta, pode aferir o termômetro da sua candidatura junto a populares e comerciantes que saíram às portas das lojas para acenar e desejar-lhe êxito em sua jornada rumo ao Paço Municipal Maria Quitéria.
A carreata, que por volta das 16 horas saiu das imediações do Viaduto Francisco Pinto, recentemente inaugurado pela Prefeitura Municipal, percorreu a avenida Getúlio Vargas com o candidato do DEM colhendo os acenos de comerciantes e transeuntes ao longo de todo o trajeto, refletindo o bom desempenho obtido por Tarcízio em todas as pesquisas de intenção de voto divulgadas, até então.
A EMOÇÃO DO CANDIDATO
À frente da Casa de Saúde Santana, médicos, enfermeiros e funcionários saudaram calorosamente o colega e amigo Tarcízio Pimenta, levando-o copiosamente às lágrimas diante do hospital, no qual, nos últimos vinte anos, o médico humanista vem dedicando a sua vida para atender preferencialmente às pessoas mais carentes de Feira de Santana.
O evento político contou com as presenças do senador César Borges, deputado federal Fernando de Fabinho, deputado estadual Fernando Torres, suplentes de deputado Jairo Carneiro (federal) e Eliana Boaventura e Carlos Geilson, vice Paulo Aquino, além do prefeito José Ronaldo e a primeira-dama Ivanete Carvalho.
(Com informações de Jorge Magalhães e fotos de ACM)

3 comentários:

Anônimo disse...

Dimas, essa carreata só fazia barulho e mais nada. Ontem pude ver que tudo não passa de conversa. Não tinha tanto carro assim. E a maioria dos carros eram dos próprios candidatos a vereador da base, ou seja, era uma carreata só da militância.

Anônimo disse...

O argumento do anônimo é furado. Carreata é para fazer barulho mesmo e incomodar os adversários, mostrando toda a força da candidatura de Tarcízio. Tinha muito carro, sim, incluindo dos vereadores da base, claro. O chato é que nas carreatas de Sérgio e Colbert nem militância tem.

Anônimo disse...

Só mesmo sendo muito apaixonado para não perceber que a eleição de Tarcízio são favas contadas, ganhando no primeiro turno com larga margem de votos. Segundo turno não é expediente para feirenses. Uma verdade irrefutável.