Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sábado, 27 de setembro de 2008

Tarcízio aperta o pé na reta de chegada




























Candidato democrata participa de vários eventos até este domingo


A Santa Mônica abriu às portas, na sexta-feira, 26, para cumprimentar o prefeiturável Tarcízio Pimenta, que se disse surpreendido com as calorosas manifestações que colheu em todas as ruas por onde passou a carreata organizada pela coligação "Feira Vai Continuar Princesa".
Ainda comovido, o candidato do Democratas à Prefeitura de Feira de Santana e a sua caravana de militantes e candidatos a vereador se dirigiram para o bairro 35º BI, onde Tarcízio Pimenta e o prefeito José Ronaldo de Carvalho participaram de mais uma grande caminhada convictos da vitória no primeiro turno das eleições, sentimento que segundo Tarcízio, "interpreta a vontade das ruas".
"Nós estamos trabalhando desde as primeiras horas da manhã, reunindo com vários segmentos da sociedade, tanto na sede do município como em todos os distritos, ouvindo a sociedade organizada, as lideranças comunitárias e políticas, para que possamos consagrar uma vitória esmagadora no primeiro turno e dedicá-la ao prefeito José Ronaldo, que teve a coragem e a sensibilidade de recolocar Feira de Santana no caminho do crescimento, no caminho do progresso", disse Tarcízio.
CORAÇÃO, JUVENTUDE E FÉ
Atendendo ao apelo do público jovem, Tarcízio Pimenta participou, na manhã deste sábado, 27, de uma comovente passeata pelas ruas do comércio de Feira de Santana. Vestidos de branco, jovens de todas as idades caminharam em apoio ao candidato democrata, acompanhado pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho e candidato à vice Paulo Aquino.
"Vamos marchar com todos os segmentos, sempre respeitando as suas individualidades, principalmente a esta juventude que compareceu em massa, levantando ainda mais a nossa campanha e renovando as nossas energias para seguirmos avançando e construirmos vitória da verdade e do trabalho", disse Pimenta.
Emocionado com a participação ativa da juventude na campanha de Tarcízio, o prefeito José Ronaldo ressaltou a espontaneidade do gesto e agradeceu aos jovens pela organização do evento, que teve início na praça Dom Pedro II, a do Nordestino, e foi encerrado à frente do Comitê de Tarcízio Pimenta, na avenida Getúlio Vargas.
(Com informações de Jorge Magalhães e fotos de ACM)

3 comentários:

Anônimo disse...

As fotos das atividades de campanha de Tarcízio, todas abertas, mostrando povo, gente, mostram a dimensão da vitória no primeiro turno. E tem bestas que ainda acreditam em coisa diferente.

Anônimo disse...

Só a militância e a criançada, muito engraçado isso, ainda Dimas coloca no ar!

Brincadeira!!!

Anônimo disse...

Ô Danilo Aguiar, militância vota e a criançada tem pai e mãe que votam. Nos eventos de Colbert e Sérgio nem criança nem militância, o que é ruim para eles.