Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 30 de setembro de 2008

"Não dá mais para ter um prefeito adverso"

"Com Sérgio (Carneiro) na Prefeitura vamos poder ampliar o acesso da população de Feira deSantana, porque as prefeituras são as executoras das ações na área de saúde e educação. Não dá mais ter um prefeito adverso às políticas públicas que o presidente Lula vem aplicando em todo país", pontuou o secretário Jorge Solla, durante caminhada do prefeiturável petista no Sobradinho, na noite de segunda-feira, 30.
A consideração do secretário da Saúde revela de voz própria o que todo mundo em Feira de Santana sabe: que está dificultando as ações na área, prejudicando a população porque o prefeito José Ronaldo de Carvalho é de oposição ao Governo do Estado e ao Governo Federal.

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso é uma vergonha!

Anônimo disse...

Isto demonstra o quanto os PTralhas são ressentidos, vingativos e complexados (este é o termo mais adequado!)... é isso que eles infringindo ao povo baiano e feirense: uma punição por não nos deixarmos cooptar por seus métodos assistencialistas e terroristas... o tal do Jorge Solla e do Ildes Ferreira já demonstraram isso no seu discurso, através de "atos falhos" ou seja suas próprias consciências culpadas revela-se através das suas falas "treinadas" pelos "Chefes"....
Abominável, reprovável e isto precisa ser pensado e refletido pela comunidade baiana e feirense... verdadeiros absurdos estão sendo cometidos e não podemos nos omitir num momento desses... nem devemos.