Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Desespero das oposições

Até José Almeri (PSDB) afirma que vai haver segundo turno em Feira de Santana. As campanhas de Colbert Filho (PMDB) e Sérgio Carneiro (PT) acreditam piamente na situação favorável. Mas os atos contradizem a esperança. Peças de resistência da campanha para um suposto segundo turno já entraram no ar, o que revela o desespero petista e peemedebista.
A imagem, gravada, de Lula indicando tanto um quanto o outro deixa o eleitor confuso. A proliferação de padrinhos, a exemplo de Geddel Vieira Lima, outros ministros, até os desconhecidos, prefeitos e ex de outras cidades, como José Mendonça, e ainda Colbert Martins, pai, só aumenta a barafunda na mente do eleitorado.
O naufrágio eleitoral das oposições ao prefeito José Ronaldo vai sendo construído. Não vai dar nem para Sérgio nem para Colbert, muito menos para o hilário Almeri.

8 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem colocado. Se não houvesse desespero, os "trunfos" seriam deixados para o segundo turno. Eles alimentam sonho e esperança, porque faz parte do jogo político.

Anônimo disse...

Feira de Santana é uma das cidades consideradas como um desafio para os petistas. Ao vivo, só políticos insignificantes desembarcaram por aqui na tentativa de alavancar Sérgio. Só a aparição forçada de Lula fez aumentar 6% para Sérgio. Muito pouco, quase inútil. A questão é que Carneiro não emplaca mais e ainda tem rejeição considerável. O certo é que o candidato de José Ronaldo, democrata como o prefeito, Tarcízio Pimenta, será eleito no primeiro turno.

Anônimo disse...

concordo plenamente com cosme e jose rodrgues e Tarcizio Pimenta na cabeça

Anônimo disse...

Aguarde a surpresa: Lula vem aí, ao vivo para apoiar Sérgio Carneiro.

Anônimo disse...

Almeri acredita que será o próximo prefeito e ainda usa o nome de Deus em vão.Que pecado!

Anônimo disse...

A expectativa é que Colbert tenha cerca de 30 mil votos se continuar estacionado nos 12% das pesquisas. Com isso, quase a metade da sua segunda tentativa de ser prefeito, em 2000, quando teve mais de 50 mil votos.

Anônimo disse...

O Blog Demais não fica em cima de muro, mostra seu lado, que é mesmo o lado certo, direito. Faz a coisa certa.

Anônimo disse...

O direitismo é bom pra quem, João? Argumente aí pra gente porque você diz que o certo é ser de direita. Vamos lá. Estamos ansiosos pela explicação.