Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Concerto Primavera no Cuca nesta quinta-feira

Para quem gosta de música erudita, o Grupo de Câmara do Seminário de Música da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), apresenta uma programação variada na quinta-feira, 2 de outubro, com entrada franca.
É o Concerto Primavera, que acontece a partir das 19h30, no Teatro do Centro Universitario de Cultura e Arte (Cuca), uma mostra do trabalho desenvolvido pelos professores e alunos do seminário, no decorrer do semestre. O concerto, que homenageia a primavera, conta com a participação especial de convidados da Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA).
De acordo com Doraneide Tosta, coordenadora do Seminário, durante o eventoserão apresentados vários períodos da história da música, entre os quais o barroco, o clássico, e o romantismo. O espetáculo reúne peças musicais, como "Romance Para Violino e Orquestra", de Beethoven; "A Primavera das Quatro Estações", de Antonio Vivaldi; "Concerto Para Clarineta e Orquestra", de Mozart; "Trio Sonata Para Violino e Violoncelo", de Gluck.
(Com informações de Socorro Pitombo, da Assessoria da Uefs/Cuca)

Nenhum comentário: