Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Vice de McCain é mulher

A governadora do Alasca, Sarah Louise Pallin (na foto com o marido e o quinto dos filhos), 44 anos, foi apresentada nesta sexta-feira, 29, como a vice de John McCain, candidato republicano à Presidência dos Estados. Ela pode ser a primeira mulher vice-presidente dos Estados Unidos. Sarah Pallin foi apresentada ao público durante comício em Dayton, Ohio.
Mc Cain disse que "ela é exatamente do que eu preciso. É exatamente do que este país precisa". "Ser vice-presidente de um homem como este seria o privilégio de uma vida, e é marcante que essa confiança me tenha sido dada quase 88 anos depois do dia em que as mulheres da América ganharam o direito ao voto", disse Sarah.
Ela é governadora do Alasca desde 2006, e sua administração é marcada pelo combate à corrupção e pelo conservadorismo. Trata-se da segunda mulher a concorrer à vice-presidência dos EUA por um dos grandes partidos - a primeira foi a democrata Geraldine Ferraro, candidata a vice de Walter Mondale em 1984.
(Com informações da mídia nacional e internacional)

Um comentário:

Thomas disse...

Engraçado. O "homem-branco-machista" escolheu uma mulher para vice enquanto o "homem-negro-superliberal" rejeitou a Senhora Clinton. É bom pra refletir.