Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Viagem internacional

Na sexta-feira, 22, o Blog Demais, em postagem disse sobre "uma informação que está sendo checada para ser confirmada e divulgada com os dados necessários. O que se pode adiantar é que um candidato deve passar 12 dias fora de Feira de Santana, em uma viagem internacional".
Na mesma sexta-feira, o candidato a vice do PMDB não acompanhou o prefeiturável em caminhada pelo calçadão da rua Sales Barbosa. No sábado, 23, não apareceu no debate da Rádio Sociedade. No domingo, 24, não acompanhou o candidato na Caminhada do Folclore. A Assessoria de Imprensa do PMDB não se manifestou sobre a questão.
Nesta segunda-feira, 25, três dias depois, este blog teve a confirmação de que Wilson Pereira, candidato a vice, encontra-se em viagem internacional de 12 dias, fazendo turismo no Canadá. O tour estava programado há tempos, antes de ter seu nome indicado para a chapa majoritária do PMDB.

7 comentários:

Anônimo disse...

Aguarde, Dimas, a assesoria de Colbert vai desmentir vc por mais esta ivençao.

Anônimo disse...

O Blog Demais faz o que a assessoria de Colbert não fez nem vai fazer; descobriu o paradeiro do candidato a vice.

Thomas disse...

A assessoria de Colbert vai desmentir o Blog como? Esperando passar os 12 dias de viagem para reapresentar o candidato a vice como se ele tivesse passado 12 dias se recuperando de dengue?

Anônimo disse...

O vice programou viagem para bem longe para se livrar do constrangimento diário a que estava sendo submetido; o de acompanhar um candidato sem jeito.

Anônimo disse...

Colbert só não viajou também para fazer turismo porque já fez outras viagens internacionais este ano, inclusive uma para a fria Antártica.

Anônimo disse...

só não pode viajar quando assumir o mandato no dia 1ª de janeiro de 2009

Anônimo disse...

O vice do PMDB acaba de dar uma entrevista no programa "De Olho na Cidade", do radialista Jorge Bianchi, que explicou que deveria ser ao vivo. Mas abriu mão e gravou o material, o que confirma também a viagem dele.