Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Túnel do tempo

Colbert Martins (pai) foi prefeito de Feira de Santana por duas vezes, ambas com o mote de independência em relação ao Governo do Estado e ao Governo Federal. A cidade era considerada até nacionalmente como um "foco de resistência" por esta característica. No seu segundo governo (1988-1992), Colbert até teve a conjunção de forças com o Estado, mas foi um desastre tanto com Waldir Pires como com Nilo Coelho.
Colbert Martins Filho, candidato a prefeito, não está honrando a lembrança do pai. Ele faz campanha pregando sua vinculação ao presidente Lula, ao ministro Geddel Vieira Lima e ao governador Jaques Wagner. Igual ao seu concorrente Sérgio Carneiro, com o mesmo time, trocando Geddel por João Durval.

8 comentários:

Thomas disse...

Não adianta chorar, mudar o discurso... não são páreo pra Zé Ronaldo e Tarcízio!

Anônimo disse...

O jingle da campanha de Colbert dizia até que "o Brasil conta com a Feira/ na grande vitória da oposição/ MDB é Colbert"

Anônimo disse...

que saudade mim deu de colbert pai ali foi um prefeito que ficou na historia de feira, mais o filho não.

Anônimo disse...

O jornalista Dimas Oliveira tem mostrado que conhece a história política de Feira de Santana, pelo menos dos anos 70 para cá. Compete com Adilson Simas no tunel do tempo.

Anônimo disse...

eu se estvesse no lugar de colbrt filho desistiria dessa canditatura o povo de feira ja esta cansando dessas promessas enganosa ninguem e besta colbert.

Anônimo disse...

Do então prefeito Colbert Martins sobre Sérgio Carneiro, em 1992, segundo Adilson Simas em Tunel do Tempo: "Galo corrido uma vez,não volta à rinha". 16 anos depois, Sérgio está de volta candidato para disputar com Colbert Filho quem fica em segundo lugar, atrás de Tarcízio.

Anônimo disse...

Adilson Simas conta em tunel do tempo que Zé Falcão, candidato em 1996, também não comparecia a debates.

Anônimo disse...

É bom ficar lembrando do passado para construir bem o futuro de Feira de Santana, que rejeita-ta políticos como os que estão aí. É Ta-Tarcízio na cabeça e no coração.