Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Tarcízio Pimenta diz no Rotary que Feira precisa de governo de continuidade

“Feira de Santana precisa continuar com o projeto traçado e colocado em prática pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho”. A afirmação do deputado estadual licenciado Tarcízio Pimenta, candidato do Democratas à Prefeitura de Feira de Santana, foi feita para uma platéia de líderes de diversos segmentos da comunidade, integrantes do Rotary Club de Feira de Santana, durante reunião almoço, nesta terça-feira, 26, no restaurante do Clube de Campo Cajueiro.
A reunião foi dirigida pelo presidente do clube de serviço, empresário Antônio Washington Almeida, e contou com cerca de 40 rotarianos. Ainda presentes o prefeito José Ronaldo, o candidato a vice Paulo Aquino, vice-prefeito Antônio Carlos Borges Júnior e José Raimundo de Azevêdo, ambos rotarianos e candidatos a vereador. Depois de sua exposição, Tarcízio respondeu a questionamentos.
O candidato do prefeito José Ronaldo salientou em sua fala que a cidade avançou muito nesses oito anos, a partir da “real recuperação do município, bem como do resgate da auto-estima e da credibilidade proporcionados com firmeza e com propósito por José Ronaldo”. Para ele, Feira de Santana “tem que continuar no ritmo administrativo atual, avançando em seu desenvolvimento, com um governo de continuação, de seqüência, desenvolvendo ações e obras como as que estão sendo feitas”.
Tarcízio destacou avanços na educação, saúde, desenvolvimento urbano, meio ambiente, tecnologia, que “terão continuidade no meu governo e com ações ampliadas”. “Feira vai continuar princesa”, destacou o candidato, ecoando a nominação da coligação de partidos que apóiam sua candidatura.
Segundo o candidato democrata “há muito trabalho a fazer e a seqüência não pode parar”. Também falou sobre Feira de Santana ser uma cidade “empolgante” que faz “as pessoas amarem, gostarem e se apaixonarem dela”, para considerar que “amo nossa terra, nossa cidade, nossa gente”.
PROJETOS
Além de dar continuidade aos projetos em andamento, Tarcízio Pimenta revelou sobre estudo que está sendo executado sobre o aproveitamento de área do rio Jacuípe como parque ecológico e área de lazer, gerando emprego e renda. Também colocou sobre o centro comercial ser beneficiado com o Plano Diretor de Trânsito. Ele garantiu que não vai tirar o centro administrativo do centro da cidade, mantendo a sede do governo no Paço Municipal Maria Quitéria. “O centro administrativo já existe e não vamos entrar numa aventura que causará grandes prejuízos a quem tem negócio no centro", disse.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tarcízio está certo em desejar o melhor para Feira, que é um governo de continuidade ao grande trabalho do prefeito José Ronaldo. O Município não pode cair em mãos erradas, pois será puxado para baixo. O crescimento passará a ser igual ao de rabo de cavalo. A maioria do eleitorado estará consciente de que não deve cair em armadilhas.

Anônimo disse...

� real que "h� muito trabalho a fazer e a seq�ncia n�o pode parar", como afirmou Pimenta.

Anônimo disse...

e realmente tem muito a fazer não só com saneamento basico como tambem, segurança, educação e saude. mais tambem não podemos esquecer que precisamos de cursos gratuitos de qualificação por que emoprego tem o que falta e qualificação. o proximo prefeito tem que fazer parcerias com as empresas, facilitando a qualificação e geração de mais empregos.
ainda não tenho um candidato por que eu tó estudando as propostas.