Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

"Tá difícil"

Colbert Filho diminui votação mesmo com mais eleitores em Feira de Santana
Nas eleições de 2004, o deputado federal Colbert Martins Filho, então no PPS, conseguiu 47.721 votos, menos 21.674 sufrágios em relação às eleições anteriores, de 2000, quando também pelo PPS obteve 69.395 votos. Nos dois pleitos, perdeu para José Ronaldo de Carvalho, atual prefeito de Feira de Santana.
Detalhe que em 2000, o colégio eleitoral de Feira de Santana era de 274.049 votantes, sendo que 228.383 compareceram às urnas. Em 2004, o eleitorado era de 316.992 e 269.351 votaram efetivamente.
Para as eleições de 5 de outubro deste ano, Feira de Santana conta com colégio de 346.593 eleitores.
Todos os dados desta postagem são oficiais, extraídos do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

6 comentários:

Anônimo disse...

Colbert foi o Deputado Federal mais votado em Feira de Santana em 2006 segundo o TSE, vale salientar que Colbert conseguiu o sextuplo do que Tarcízio conseguiu numa simples eleição para Deputado Estadual.

Anônimo disse...

O candidato precisa duplicar sua votação de 2004 e somar com a de 2000, para alcançar os votos necessários para se eleger em primeiro turno, como acredita e ilude seu eleitorado. São números frios e bem colocados pelo blog.

Anônimo disse...

Danilo fala da votação para deputado. Eleição para prefeito é diferente, tanto que Colbert vai para sua quarta tentativa. Em 2012 ele tenta o penta, se couber, pois ninguém agüenta.

Anônimo disse...

Lula foi candidato a Presidente 5 vezes e perdeu 3 eleições, o Presidente usa essas derrotas sempre em seu discursos para lembra que a esperança sempre vence e que as derrotas ajudam um homem a madurecer, entendo que Colbert tem as crendeciais para a vitória deste ano por está mais maduro e por possuir bom trânsito em Brasília e em Salvador.

Anônimo disse...

concordo com danilo, dimas voce tá de parabens pelo seu blog, agora tó vendo que e o dimas que conheco, valeu dimas eu tava em duvida alias ainda eu tó mais só falta pouco para escolher o meu candidato e o seu blog tá ajudando muito nessa campanha.

Anônimo disse...

alem de ser o deputado mais bem votado em feira ele ganhou o titulo de um dos melhores deputados federais da bahia.