*

*
Clique na logo para ouvir

*

*

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Grupo feminino faz caminhada em apoio a Tarcízio Pimenta








































O Hino à Feira, composto pela musicista feirense Georgina Erisman, abriu a Caminhada das Mulheres que compõem o Grupo Feminino "Mulher de Coração" a campanha de Tarcízio Pimenta à Prefeitura de Feira de Santana, na manhã desta segunda-feira, 25.
Saindo da praça Monsenhor Renato Galvão (antiga praça da Matriz) em direção ao comitê do candidato, na avenida Getúlio Vargas, elas agitaram bandeiras e distribuíram flores e simpatias entre transeuntes e comerciários, nas ruas centrais de Feira de Santana.
O evento político, liderado por Graça Pimenta, mulher do candidato do Democratas, teve como objetivo a entrega de um documento recheado de reivindicações que foram elencadas por Graça em sua fala, à frente do comitê de Tarcízio Pimenta.
Dentre os compromissos contidos no documento se destacam o fortalecimento do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, implantação do Centro de Referência de Atendimento à Mulher em Situação de Violência; implantação da Casa de Abrigo, como reforço da rede municipal de proteção às mulheres vítimas de violência; criação do Instituto de Profissionalização e Qualificação Profissional e Geração de Renda Professora Ivanette Rios de Carvalho.
A Caminhada contou com as presenças do prefeiturável Tarcízio Pimenta, prefeito José Ronaldo e primeira-dama Ivanette de Carvalho, candidato a vice Paulo Aquino e sua mulher Lúcia Aquino, além da ex-deputada Eliana Boaventura e ex-secretária de Estado da Educação Anaci Paim, bem como candidatas a vereadora pela coligação "Feira Vai Continuar Princesa".
(Com informações de Jorge Magalhães, assessor de Comunicação de Tarcízio Pimenta, fotos de ACM)

Nenhum comentário: