Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

George Américo caminha com Tarcízio Pimenta

Recepção memorável da campanha; candidato começou vida pública neste bairro
A emoção deu o tom da caminhada que Tarcízio Pimenta realizou, na noite de terça-feira, 26, no George Américo. O bairro que acolheu o candidato do Democratas à Prefeitura de Feira de Santana, logo no início da sua vida pública, não decepcionou e promoveu a maior e mais calorosa de todas as recepções que Tarcízio obteve, até o momento, na sua saga eleitoral rumo ao Executivo feirense.
A mobilização voluntária de quase duas mil pessoas que saíram das suas casas para saudar e acompanhar Tarcízio Pimenta, explica-se pela história que o candidato democrata construiu ao longo de 16 anos junto à comunidade carente da antiga invasão.
Palco de lutas pelo reconhecimento do Poder Público ao direito da ocupação da área, o George Américo encontrou em Tarcízio o amparo sempre presente do médico comunitário.
Tarcízio recordou, em comício-relâmpago, após sua cruzada pelas ruas do George Américo, os primeiros contatos que teve no bairro, quando da implantação de um pequeno posto de saúde, onde costumava receber levas de pacientes das famílias carentes todos os sábados, rotina que só foi suspensa no mês passado, em função dos compromissos de campanha.
"Quando aqui cheguei para trabalhar no posto de saúde de apenas uma sala, disseram que não ia durar até o dia seguinte, por causa da violência que havia, na época. Mas a comunidade zelou do posto e ele continua em pleno funcionamento e atendendo a todos que procuram seus serviços", discorreu Pimenta.
As lutas dos moradores da antiga invasão, antes um local inóspito para se morar, com ruas esburacadas e debaixo de lama (como frisou em sua fala o prefeito José Ronaldo), foram necessárias para chamar a atenção do poder público, "e hoje o George Américo tem drenagem de águas pluviais, esgoto sanitário, ruas e praças pavimentadas e uma policlínica que funciona 24 horas por dia, graças aos governos de José Ronaldo e de Paulo Souto", disse o candidato democrata.
Para situar a importância demográfica do George Américo na estrutura administrativa da Prefeitura de Feira de Santana, considerando-se às demandas públicas cobradas pela comunidade, o prefeito José Ronaldo enfatizou que o bairro chega a ser maior e mais complexo do que, no mínimo, 100 municípios baianos.
"Aqui, se encontram em atividade várias associações comunitárias que lutam incansavelmente para trazer melhorias ao George Américo junto ao Poder Público, mas eu agradeço a comunidade por sua cobranças, e vamos continuar trabalhando, investindo e trabalhando por esta comunidade e por toda a Feira de Santana", disse Ronaldo.
Além do ex-vereador Paulo Aquino, candidato a vice de Tarcízio, dos candidatos a vereador, militantes e simpatizantes da coligação "Feira Vai Continuar Princesa", a caminhada no George Américo também foi prestigiada pelo radialista e suplente de deputado Carlos Geilson, uma presença constante em todos os eventos da campanha de Tarcízio, juntamente com a ex-deputada Eliana Boaventura.
(Com informações de Jorge Magalhães, assessor de Comunicação de Tarcízio Pimenta)

Nenhum comentário: