Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Desconhecimento

No debate na tarde de sábado, 23, na Rádio Sociedade, o candidato peemedebista lamentou a situação do transporte urbano local, afirmando que “não temos transporte coletivo em Feira de Santana".
Como ele não anda de ônibus, nem pega nenhum transporte coletivo, pode fazer uma afirmação como essa, que demonstra seu desconhecimento sobre a cidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tenho observado a campanha política de Feira de Santana de longe (desde São Paulo), através de sites e blogs, e o Blog Demais tem se revelado o mais interessante deles, por noticiar (trabalho jornalístico isento) e por comentar sobre as atividades de campanha (crítica como trabalho jornalístico). É óbvio que nesse aspecto aflora o lado que o jornalista considera como certo, direito, e não há nada demais nisso. Jornalista pode tomar partido, sim, apesar dos adversários se incomodarem com isso.
Congratulações a Dimas pelo viés que empreende ao seu blog. Continue, não arrefeça seu ânimo com eventuais comentários maldosos.

Anônimo disse...

Nem Colbert nem os outros candidatos andam de ônibus.