Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Comentário concordante com viés do Blog Demais

Como o Blog Demais tem sido o mais ativo neste período de campanha eleitoral em Feira de Santana, ele tem recebido comentários positivos e negativos dos leitores - assim, atingindo ao seu propósito. Os comentários que vêm com ofensas e ataques são deletados, jogados no lixo. Mas tem comentários que concordam com o viés empregado e que merecem ser divulgados, como o de Jerônimo Albuquerque (na postagem anterior, "Desconhecimento"), que de São Paulo, considerou:
Tenho observado a campanha política de Feira de Santana de longe (desde São Paulo), através de sites e blogs, e o Blog Demais tem se revelado o mais interessante deles, por noticiar (trabalho jornalístico isento) e por comentar sobre as atividades de campanha (crítica como trabalho jornalístico). É óbvio que nesse aspecto aflora o lado que o jornalista considera como certo, direito, e não há nada demais nisso. Jornalista pode tomar partido, sim, apesar dos adversários se incomodarem com isso. Congratulações a Dimas pelo viés que empreende ao seu blog. Continue, não arrefeça seu ânimo com eventuais comentários maldosos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Respeito a opinião do prezado leitor deste blog no entanto discordo dos termos principalmente no tocante a isenção. Isenção essa palavra não existe no dicionário de Dimas o que vemos no blog é o total apoio á um segmento isolado oq ue é preocupante tendo em vista que os principais jornalista europeus como os da BBC e do Le Figaró estão abandonando o comportamento do jornalismo de um lado só e partindo para a pluralidade no sentido de agregar uma opinião verdadeiramente isenta e reeguer o jornalismo que viveu em intensa crise no lado de lá por conta deste estilo já ultrapassado.

Anônimo disse...

abandonando o comportamento do Danilo, a página de Colbert, que é feita por jornalistas, Adilson Simas e Maria José Esteves, também emprega jornalismo de um lado e não parte para "a pluralidade no sentido de agregar uma opinião verdadeiramente isenta e reeguer o jornalismo que viveu em intensa crise no lado de lá por conta deste estilo já ultrapassado".
E eles, ditatoriais, nem deve publicar um comentário como o seu, como o Blog Demais fez, heim?

25 de Agosto de 2008 09:27

Anônimo disse...

Quem não gosta do Demais porque continua visitando o blog. Procurem outra freguesia.

Anônimo disse...

Este é o verdadeiro blog da cidade, da Bahia, pelo seu direcionamento correto, direito (de direita, também). O blog que toma partido, que tem lado, o lado certo. O resto é conversa fiada.

Anônimo disse...

As notícias do site de Colbert é de sua assessoria pessoal por isso não há nada demais. Continuo a visitar o blog porque sou um homem que não vivo fechado a questões e ouço com todo prazer o pensamento e as idéias contrárias. Não sou apenas eu que tenho esta opinião sobre o jornalismo de um lado só. O Alberto Dines também tem.

Thomas disse...

Dimas, o pessoal do quinze tá querendo implantar o sistema de cotas aqui no seu Blog! Cotas de notícias favoráveis ao Mr. Bean!