Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 31 de agosto de 2008

Caminhada de Tarcízio na Mangabeira em ritmo de reggae




Bom desempenho do candidato de José Ronaldo na pesquisa Dataqualy empolga a militância

Embalada pelas ondas sonoras dos reggaes caprichosamente regidos pela batuta do dj Elias Lúcio, a multidão que seguiu a caminhada de Tarcízio Pimenta, na noite de sexta-feira, 30, desde o Loteamento Modelo, nem se deu conta de quantas ruas, quadras e becos percorreu, até chegar à praça da Mangabeira, onde uma grande concentração de moradores aguardava para ouvir as mensagens dos candidatos da coligação "Feira Vai Continuar Princesa".
O frio da noite contrastava com o clima de alegria com que os moradores do Modelo e da Mangabeira envolveram as claques dos candidatos e a militância. Com naturalidade, levas e levas de jovens se somaram à caminhada, justificando a aceitação que o candidato do Democratas à Prefeitura de Feira de Santana obteve na pesquisa realizada pelo Instituto Dataqualy, atingido 63% da preferência do eleitorado feirense.
Aliás, a reação hilária e estapafúrdia de alguns adversários inconformados com os números da pesquisa, ajudou a descontrair ainda mais a caminhada e refletindo no tom do discurso do prefeito José Ronaldo de Carvalho.
Com sede em Salvador, o Dataqualy tem uma tradição de 18 anos na realização de pesquisas. Conhecida por acertar os estudos e prognósticos que realiza, tanto no decorrer das campanhas quanto nos prognósticos de véspera das eleições, o que, a rigor, desmistifica possíveis tentativas de macular o resultado da abordagem.
Alheio ao esperneio dos adversários, o radialista e suplente de deputado Carlos Geilson preferiu direcionar a sua fala para ressaltar a importância e o poder do voto, “especialmente nestas eleições, quando o bom governo do prefeito José Ronaldo estará sendo julgado”, ressaltou Geilson.
Presidente da Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública da Assembléia Legislativa, o deputado estadual Fernando Torres justificou o seu desembarque do Governo do Estado ao afirmar que “não podia continuar apoiando uma administração que não trouxe nada para Feira de Santana”.
CRESCER E DESENVOLVER
Interpretando o sentimento expresso na pesquisa Dataqualy pelo eleitorado, o prefeiturável Tarcízio Pimenta, discursando para uma praça completamente tomada por moradores do Loteamento Modelo, Mangabeira e adjacências, disse que “a população de Feira já decidiu que quer a cidade crescendo e se desenvolvendo, e nós temos projetos importantes para o município e não vamos ficar parados esperando que os benefícios urbanos e sociais caiam do céu”, disse.
(Com informações de Jorge Magalhães, assessor de Comunicação de Tarcízio Pimenta, e foto de ACM)

Nenhum comentário: