Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Altemir Gregolin tenta pescar votos para Sérgio Carneiro

Ministro da Aqüicultura e Pesca concede entrevista e grava programa eleitoral em Feira de Santana

Depois da presença do líder petista na Câmara dos Deputados, Maurício Rands (PE) e do deputado federal Zezéu Ribeiro (BA) que estiveram em Feira de Santana, na sexta-feira, 22, nesta sexta-feira, 29, estará na cidade o ministro da Secretaria Especial da Aqüicultura e Pesca, Altemir Gregolin, que é petista.
Gregolin participará das gravações da coligação "Feira Mais Forte" e depois, às 18 horas, concederá entrevista coletiva à imprensa, no comitê de campanha, na rua Barão do Rio Branco.
Cartão corporativo
Em janeiro deste ano, o ministro esteve envolvido nas denúncias de uso indevido de cartão corporativo. Como toda imprensa noticiou, ele usou o seu cartão corporativo para pagar uma conta de R$ 512,60 em uma churrascaria em Brasília, em 19 de dezembro de 2006. Em 2007, ele teve despesa de R$ 21,8 mil com o cartão corporativo.
(Também com informações da Assessoria de Imprensa da Coligação "Feira Mais Forte")

6 comentários:

Anônimo disse...

Com a experiência que ele deve ter em pescaria, deve ir no aquário de Colbert Martins e José Almeri fisgar alguns eleitores.

Anônimo disse...

O time de Sérgio aumenta, mas não rende voto para ele. Quem, conhece Gregolin e Ministério da Pesca? É tiro no pé.

Thomas disse...

Ministério da Pesca, completamente mal visto, pois todos sabem que só foi criado pra servir de cabide de empregos dos apadrinhados de Luiz Inácio.

Anônimo disse...

Não tem pescador certo para alavancar Sérgio Carneiro, pois sua rejeição é grande em Feira, cidade que ele abandonou e agora diz ser mais feirense que os outros.

Anônimo disse...

Ele vai gastar em Feira com o cartão corporativo?

Anônimo disse...

Altemir quem? Esse deve ser o ministro menos famoso de Lula.