Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Serviço voluntário emociona Tarcízio

Prefeiturável acha que a Associação de Apoio à Pessoas Com Câncer é um modelo aser seguido

Tarcízio Pimenta com voluntários da AAPC
Foto: Antonio Carlos
O deputado estadual Tarcízio Pimenta saiu surpreendido da visita que fez, na tarde desta quinta-feira, 24, à Associação de Apoio à Pessoas Com Câncer onde, através do trabalho abnegado de voluntários, são prestados assistência médica e apoio psicológico às dezenas de pacientes que se deslocam de várias cidades localizadas na área de influência de Feira de Santana.
Médico cirurgião, o candidato do Democratas à Prefeitura de Feira de Santana chegou mesmo a se emocionar ao constatar a qualidade do serviços oferecidos aos pacientes de câncer, que inclui, entre outros, exames de quimioterapia e radioterapia.
Recebido pela presidente da instituição, Maria Bethânia Andrade, Tarcízio Pimenta se referiu ao voluntarialismo que encontrou na Associação de Apoio a Pessoas Com Câncer (AAPC) como sendo "um sonho" das pessoas envolvidas no projeto.
"Aqui, as pessoas são tratadas com muita atenção e dignidade. É um modelo de assistencialismo que comove a todos que visitam esta instituição filantrópica, cujos voluntários doam tudo de si para materializar o sonho de servir ao próximo", revelou o prefeiturável.
A Associação de Apoio a Pessoas Com Câncer está situada na avenida Maria Quitéria, 2.476, onde aguarda a visita e a solidariedade de toda a sociedade.
(Com informações de Jorge Magalhães, assessor de Comunicação de Tarcízio Pimenta)

Um comentário:

Anônimo disse...

Pequenos gestos como este de Tarcízio é que emplogam o eleitorado, que aprecia ter o candidato mostrando preocupação com todas as questões. Assim, haja emoção.