Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Restauração da Boate Jerimum é factóide

A vinda do secretário da Cultura Márcio Meirelles em Feira de Santana, na sexta-feira, 25, motivou uma série de reportagens sobre o Teatro e Centro de Convenções e o Complexo Carro de Boi. Os repórteres foram induzidos a divulgar factóides.
Ele garantiu que serão iniciadas obras de restauração da Boate Jerimum, com recursos de emenda parlamentar. Só que esses recursos não foram liberados e neste período eleitoral o Governo Federal não pode soltar dinheiro nenhum.

3 comentários:

Anônimo disse...

E o governo vai investir dinheiro público na recuperação para ser boate gay, como estão anunciando?

Anônimo disse...

Esse Dimas tá DEM+ais!

Anônimo disse...

Da coluna "Sempre Livre":
Abóbora podre
O antigo Carro de Boi, hoje Centro de Cultura Amélio Amorim, tem uma parte composta de um restaurante e uma boate, a “Gerimum”, uma moderna e original pista de dança no formato de uma abóbora. O Carro de Boi passou ao controle do Estado, que o transformou em Centro de Cultura, mas não reformou o restaurante e a boate. Entrou governo e saiu governo e ninguém se interessou em preservar aquele patrimônio arquitetônico. A boate está caindo aos pedaços. Vem agora o secretário de Cultura do governo Jaques Wagner, prometer que vai restaurar o patrimônio. Alguém aí acredita?