Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 25 de julho de 2008

OAB-Feira realiza II Encontro da Jornada Jurídica em 1º de agosto

A Comissão de Cursos e Estudos Jurídicos da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Feira de Santana estará realizando o seu II Encontro da Jornada Jurídica, na sexta-feira, 1º de agosto, às 19 horas, no auditório 6 do campus da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). Vladimir Aras, professor da Uefs, tratará sobre "Mega Operações no Cenário Criminal" e "Processo Penal de Massa", e Danilo Andreato, professor da pós-graduação em Direito Penal e Crime Organizado da FTC/EaD, abordará o tema "Técnicas Específicas de Investigação". Os dois têm destacadas atuações na área.
"A idéia destes eventos surgiu na necessidade dos advogados e da comunidade jurídica feirense por eventos que pudessem servir de reciclagem, debates e estímulo ao estudo dos temas atuais do Direito", segundo o advogado Ruy Sandes Leal Junior, membro da Comissão de Cursos e Estudos Jurídicos da Subseção da OAB de Feira de Santana. Para ele, "os encontros não têm uma fórmula fechada. Eles são construídos com a participação da Comissão e dos expositores. Sempre em busca da melhor receita para os envolvidos, inclusive os ouvintes".
Os encontros são mensais com palestrantes destacados. Este será o segundo encontro da Jornada.
Os promotores alertam que o evento será iniciado "impreterivelmente no horário marcado. Diminuímos a tolerância do atraso, para que possamos começar no horário exato e prestigiar aqueles que chegam na hora, além de criar a cultura dos encontros ocorrerem na hora marcada".
Cada palestrante terá 50 minutos. O formato é clássico com dois expositores, presidente de mesa e debates. A inscrição pode ser feita na OAB, no primeiro andar do Fórum Filinto Bastos, no primeiro andar do Fórum Trabalhista ou na hora, no local do evento.
O participantes receberão certificados, de três horas. O investimento é de R$ 10,00 para estudantes de Direito e R$ 20,00 para advogados e demais profissionais.

Nenhum comentário: