Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Nova música concorrente no Festival de Música Gospel

A primeira eliminatória do I Festival de Música Gospel Princesa do Sertão, que será realizada nesta sexta-feira, 1º de agosto, a partir das 19 horas, no Mega Fest, tem uma nova música concorrente, “Encontro”, de Cleber Souza, que ocupa o lugar de “Acreditei”, de Shirley Albuquerque. Segundo a coordenação do Festival, essa participante não compareceu a nenhum dos ensaios programados em estúdio. Pelo regulamento, em seu artigo 14, “o não comparecimento nas datas marcadas previamente pela coordenação implicará em desclassificação automática da candidata”.
A segunda eliminatória do Festival de Música Gospel acontece no sábado, 2, no mesmo local. A entrada é franqueada ao público para as duas eliminatórias. A final do evento realizado pela Prefeitura de Feira de Santana, através da Fundação Cultural Egberto Costa (Departamento de Atividades Culturais) e Secretaria da Cultura, Esporte e Lazer, está marcada para o dia 16, também no Mega Fest.

Nenhum comentário: