Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Melhores e impactantes momentos da inauguração do comitê de Tarcízio Pimenta
























































Fotos: Antonio Carlos
Multidão de simpatizantes participou no final da tarde e início da noite desta sexta-feira, 25 (bem apropriado, pois o número do DEM) da inauguração do comitê de campanha de Tarcízio Pimenta a prefeito de Feira de Santana, na avenida Getúlio Vargas, depois de caminhada pelo centro da cidade, iniciada na praça Mons. Renato Galvão. Além do prefeiturável, as presenças do prefeito José Ronaldo de Carvalho, senador César Borges, ex-governador e presidente do Democratas Paulo Souto, além do deputado federal Fernando de Fabinho, suplente de deputado federal Jairo Carneiro, deputados estaduais Heraldo Rocha, Gildásio Penedo, Fernando Torres, Eliédson Ferreira, Sandro Régis. Também o candidato a vice-prefeito Paulo Aquino, suplente de deputada estadual Eliana Boaventura, ex-deputado Humberto Cedraz, vereadores e candidatos a vereador.
Jingle de campanha, fogos, aplausos e vivas entrecortaram as falas contundentes e incisivas das lideranças políticas, unidas para que Tarcízio faça "o terceiro mandato de José Ronaldo". Santinhos e praguinhas foram distribuídos, assim como cartazes de candidatos foram levantados.

2 comentários:

Anônimo disse...

Colbert e Sérgio devem estar cada vez mais convencidos que desta vez não tem para nenhum dos dois, pois a eleição é de Tarcízio, pois o feirense quer a continuação do mandato de José Ronaldo. As imagens são realmente impactantes como diz o blog.

Anônimo disse...

Mais uma demonstração de que Feira de Santana quer continuidade política. Nada de aventurar com políticos oportunistas como Colbert e Sérgio.