Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Governador do PT recebe candidato do PMDB



Acompanhado do seu vice Wilson Pereira, o deputado federal Colbert Martins Filho (PMDB), candidato a prefeito de Feira de Santana pela coligação "A Feira Que Você Quer", foi recebido nesta quinta feira, 24, pelo governador Jaques Wagner (foto, divulgação), durante 40 minutos, entre 11h50 e 12h30, na Governadoria.
O objetivo da visita foi apresentar o empresário Wilson Pereira, candidato a vice. Colbert Filho falou dos primeiros movimentos pós-convenção e reafirmou "meu estilo de fazer campanha com propostas de governo sem ataques, além de usar tempo e espaço para divulgar as ações do Governo do Estado e do presidente Lula".
O candidato do PMDB também falou com o governador petista sobre outros projetos. A assessoria de Colbert garante que "além de anotar as reinvidicações o governador voltou a afirmar seu apoio ao prefeiturável do PMDB cuja parceria data ainda da primeira campanha para o Governo do Estado".
Blog Demais comenta: E onde fica a determinação da Justiça Eleitoral de que quem pode usar a imagem do presidente da República e do governador, ambos do PT, é o candidato do Partido dos Trabalhadores, em Feira de Santana, o deputado federal Sérgio Carneiro?

5 comentários:

Anônimo disse...

Cheios de pose!

Anônimo disse...

Imagem constrangedora de tentaviva de oportunismo político.

Anônimo disse...

O governado é mesmo muito folgado. Recebeu os ilustres visitantes sem gravata na Governadoria.

Anônimo disse...

Neste retrato tem pelo menos dois aloprados...

Anônimo disse...

Colbert tem prestígio com o Governador!