Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 29 de julho de 2008

Curso de Formação para coordenadores pedagógicos

Mais de 80 professores que atuam na função de coordenação pedagógica participam até esta quinta-feira, 31, do primeiro módulo do Curso de Formação oferecido pela Secretaria da Educação para profissionais da área. A palestra da professora Rita de Cássia Araújo de Moraes, da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), abriu o curso na noite de segunda-feira, 28, no auditório do Colégio Luís Eduardo Magalhães. A programação está acontecendo agora na Unisa.
A secretária da Educação, Ana Rita de Almeida Neves, disse que o investimento na coordenação pedagógica é uma reivindicação das escolas que tem sido intensificada nos últimos meses.
“A Secretaria investiu na seleção de professores e ampliou consideravelmente o quadro de coordenadores. Atualmente, temos 80 profissionais que estão atuando em escolas da rede tanto na cidade como na zona rural. O trabalho de coordenação está atrelado à meta prioritária do planejamento estratégico da Rede Municipal, que é a aprendizagem de todos os estudantes. Investindo na coordenação pedagógica estamos garantindo o trabalho mais eficiente dos professores e daí, uma escola melhor”, observa.
(Com informações de Lineia Fernandes, da assessoria da Secretaria de Educação)

Nenhum comentário: