Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 21 de junho de 2008

"Uma coisa melhor ainda"

Está no "Painel" do jornal "Tribuna da Bahia", deste sábado, 21, a nota "Zé Ronaldo pavimenta 2010":
O prefeito José Ronaldo pavimenta as estradas para o seu futuro político. Próximo de encerrar um mandato em que tem feito grandes transformações em Feira de Santana, e com grandes chances de fazer o seu sucessor, Ronaldo está sendo disputado em vários municípios para reforçar os palanques. De olho em 2010, sempre que a agenda lhe permite ele dá uma esticada até os municípios vizinhos, no litoral Norte e na região Nordeste do Estado para atender aos pedidos. A Câmara Federal poderá ser o seu destino, mas há quem aposte ser ele uma das opções do Democratas para "uma coisa melhor ainda".

2 comentários:

Anônimo disse...

O Painel esquece que JR já foi deputado federal - e que pode voltar a ser. Quem sabe senador, governador? Enquanto isso, descanso merecido para quem trabalha constantemente.

Anônimo disse...

Eu gostaria de vê-lo como governador da Bahia, assim como foi João Durval Carneiro, ele José Ronaldo de Carvalho seria um governador voltado para o desenvolvimento, principalmente, do interior do estado.