Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

domingo, 29 de junho de 2008

Tarcízio: "Vamos ganhar no primeiro turno"


Tarcízio Pimenta acena para os convencionais
Foto: ACM
"Vamos ganhar a eleição como José Ronaldo ganhou (duas): no primeiro turno, em 5 de outubro!". Assim, bem confiante, Tarcízio Pimenta encerrou seu discurso, às 13h20, na convenção do Democratas e partidos aliados, que confirmou seu nome como candidato do prefeito José Ronaldo à sua sucessão. A festa foi realizada na Estação da Música, com a participação de milhares de pessoas.
Antes, Tarcízio confirmou que sua vitória representará a seqüência do trabalho político de José Ronaldo. "Vai ser, com certeza, o terceiro mandato do prefeito José Ronaldo". Para o candidato, José Ronaldo é seu conselheiro político e que "ouvirei o prefeito em tudo".
O candidato revelou que está se afastando do exercício da medicina nos três meses de campanha, "com tristeza no coração, pois o que mais amo é tratar e curar as pessoas. Mas, no dia 6 de outubro vou voltar com a vitória". Tarcízio Pimenta disse que "estou sendo acusado de fazer política com a medicina" e que "o jeito de me conter é cortando minhas mãos. Eles não vão me tirar do sério e o povo de Feira está preparado para responder nas urnas".
Ele também anunciou que na terça-feira, 1º, ele vai se licenciar do mandato de deputado estadual, também por 90 dias, para "dar mais atenção à campanha", e deu uma cutucada direta aos seus adversários: "não vou fazer campanha pela metade, estando em Brasília ou em Salvador. Vou fazer campanha em minha terra".

2 comentários:

Anônimo disse...

A confiança de Tarcízio é de toda Feira de Santana, que quer continuidade, não quer aventura.

Anônimo disse...

Feira de Santana precisa do terceiro mandato de José Ronaldo com a eleição de Tarcízio. É 25 na cabeça!