Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 29 de junho de 2008

Tarcízio sai da convenção confiante na vitória em 5 de outubro

Milhares de pessoas prestigiaram na manhã e início da tarde deste domingo, 29, a convenção do Democratas que homologou a candidatura do deputado estadual Tarcízio Pimenta à Prefeitura de Feira de Santana. Parlamentares (senador, deputados, vereadores) do DEM e de partidos aliados prestigiaram a festa da democracia, além de dirigentes partidários, candidatos, correligionários, bem como prefeitos de municípios da região.
O prefeito José Ronaldo de Carvalho, coordenador político da campanha de Tarcízio, fez uma retrospectiva de todo o processo envolvendo a escolha do candidato democrata e do candidato a vice-prefeito, o administrador de empresas Paulo Aquino.
José Ronaldo enalteceu a unidade do grupo político que lidera, observando que os projetos individuais de cada um cederam lugar ao consenso nas escolhas dos nomes de Tarcízio e Paulo Aquino, "o vice que é um presente de Deus que Tarcízio recebeu para governar a Feira de Santana", como disse o prefeito.
"Tenho certeza que Tarcízio saberá com humildade dar continuidade ao nosso trabalho, ouvindo os anseios da população, porque nós sabemos que a família feirense é maior que a nossa família, e que Feira de Santana é maior que o seu prefeito", arrematou José Ronaldo.
Em seu discurso, o deputado Tarcízio Pimenta corroborou a necessidade de, se eleito, fazer uma administração que dê continuidade ao governo José Ronaldo: "Pode ter certeza, prefeito, que o meu governo será o seu terceiro mandato".
Emocionado, o candidato democrata revelou que "ser escolhido por José Ronaldo para ser candidato a prefeito da minha terra foi a maior emoção que tive em minha vida", e completou: "Feira de Santana me deu todas as oportunidades na vida, e agora, pelas mãos de Ronaldo, tenho a chance de concorrer às eleições com chances reais de vitória".
O candidato do DEM enfatizou, ainda, que a união de forças partidárias em torno do seu nome "é verdadeira e é para valer. Não é apenas em torno da vitória de uma campanha política, mas a luta vai ser difícil, nós ainda não ganhamos nada. Precisamos do desempenho de todos para oferecermos esta vitória ao prefeito José Ronaldo".
(Com informações de Jorge Magalhães, da assessoria de Comunicação de Tarcízio Pimenta)

Nenhum comentário: